Projeto noiva 

Sabemos que estão na correria com os preparativos para o casamento, pensando em cada detalhe mas acabam esquecendo o principal : VOCÊ!!
Pensando nisso, nós aqui do Espaço Volpi desenvolvemos O projeto Noiva. Esse projeto tem uma duração de 6 meses, tempo suficiente para conseguirmos tratar a pele e cuidar do corpo para chegar linda não só no grande dia, mas também em todos os eventos que antecedem o casamento,como o chá bar, casamento civil e até na lua de mel.
Bom,começamos  com uma consulta inicial onde montamos toda a programação dos procedimentos de acordo com a agenda da noiva.
Iniciamos o protocolo com 5 sessões de laser, sendo uma por mês para clarearmos manchas, vasinhos do rosto , fechar os poros e deixar a pele mais uniforme.
Em seguida fazemos um botox bem leve para suavizar as linhas de expressão e melhorar algumas marquinhas que se acentuam nas fotos, mas sempre mantendo a naturalidade e nunca perdendo as características individuais de cada noiva. Na maioria dos casos é um botox apenas preventivo.
Depois fazemos um preenchimento com ácido hialurônico para corrigir algumas imperfeições do tipo, cicatrizes, olheiras, bigode chinês ou até dar um leve volume nos lábios.
E finalizamos com o peeling um mês antes do casamento para promover uma renovação celular e deixar a pele perfeita no grande dia.
Isso tudo vai facilitar o trabalho do maquiador, que não vai precisar carregar na maquiagem, pois a maioria da noivas acabam relaxando nos cuidados com a pele  achando que o maquiador vai conseguir corrigir tudo !
Bom o ideal é estar com e pele bem preparada para receber a maquiagem e assim realçar ainda mais a beleza da noiva para estar mais linda no dia mais importante da sua vida.
Dr Thiago Volpi
Fique por dentro das

Novidades Volpi