Espaço Volpi | Diminuir poros dilatados 
16045
post-template-default,single,single-post,postid-16045,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0,vc_responsive

Diminuir poros dilatados 

03 ago Diminuir poros dilatados 

Como melhorar os poros dilatados?
Como muitas coisas em nosso corpo, o tamanho dos poros é geneticamente determinado. Se você nasceu com poros dilatados, existem técnicas para  minimizar a aparência deles. Veja algumas:
1. DIMINUA A OLEOSIDADE
As glândulas sebáceas bombeiam para fora o óleo que enche os poros que os fazem parecer maiores. Ao reduzir o óleo que é produzido você pode melhorar a aparência deles. Experimente usar ácido láctico ou alfa-hidroxiacidos.
2. DESOBSTRUA SEUS POROS
Poros entupidos possuem células mortas, o que fazem parecer ainda maiores, e ao desobstruir eles parecerão menores. Procure produtos contendo ácido glicólico. Outros ingredientes eficazes incluem ácido salicílico e retinóides.
3. ESFOLIE
Existem dois tipos de esfoliantes:
Esfoliantes físicos:
São formulados com pequenos grânulos, que são redondos e macios. Possuem a capacidade de retirar as células mortas e a oleosidade de sua pele.
Esfoliantes químicos:
Neste tipo é feita a utilização de ácidos.
Eles possuem a capacidade de retirar manchas ao provocar a descamação da pele, e auxilia a penetração de outras substâncias. A esfoliação é indicada entre uma a duas vezes por semana para a maioria das pessoas.
4. PRIMER
Use um primer antes da maquiagem, eles preenchem e suavizam os poros.
No Comments

Post A Comment